sábado, 23 outubro 2021
InícioGeralHomem em obra, residência, academia e veículo são furtados nas últimas 24...

Homem em obra, residência, academia e veículo são furtados nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, foram registrados quatro ocorrências de furtos e a recuperação de uma moto em Blumenau. A primeira foi às 11h39min na Rua Elesbão Pinto, no bairro Velha, onde a vítima deixou a sua carteira no refeitório de uma obra. Quando retornou para buscá-la, faltavam R$ 950 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e registrado um boletim de ocorrência.

A porta da frente de uma residência localizada na Rua Joinville, bairro Vila Nova, foi arrombada. Do imóvel foram furtados um notebook Acer, uma arma de Airsoft com carregador, bebidas e um anel. A ocorrência foi registrada pela PM às 16h30min.

Uma academia localizada na Rua Paris, bairro Itoupava Norte, teve a janela lateral arrombada. Foram furtados um aparelho de som e outro de DVD. A PM registrou a ocorrência às 2h21min deste sábado (10).

Menos de uma hora depois, às 3h48min, foi registrado o furto de um automóvel Fiat Uno Vivace 1.0 (2013) branco com placas de Gaspar (SC). O crime aconteceu na Rua Alexandre Caetano, bairro Victor Konder, e qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190 da PM.

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar

Mas nem tudo foi notícia ruim na sexta-feira (10). Por volta das 9h20min, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CBX 250 vermelha com placas de Blumenau, que estava com registro de furto. O veículo foi encontrado Rua Lauro Zommer, bairro Ponta Aguda, e em seguida encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foi entregue ao proprietário.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS