quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioSegurançaAssaltoHomem em bar de Blumenau é convidado para “encontro” e tem carro...

Homem em bar de Blumenau é convidado para “encontro” e tem carro roubado

Segundo a vítima, duas mulheres e um homem estavam envolvidos no assalto que ocorreu na madrugada deste domingo (26/09) em Indaial (SC)

A Polícia Militar foi acionada às 4h deste domingo (26/09/21) para atender uma ocorrência de assalto na Rua Reinhold Schroeder, no bairro Encano Baixo, em Indaial (SC). A vítima, um homem de 52 anos, disse que estava em um bar de Blumenau quando começou a conversar com um homem e duas mulheres.

O trio sugeriu para que fossem em outro local no seu carro para um encontro de natureza sexual. Depois que chegaram a uma região no interior de Indaial (SC), eles o renderam apenas com a força física e anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram o automóvel da vítima e fugiram. Felizmente ele ficou com o celular, mas não havia sinal naquela área. A vítima disse que precisou andar por dois quilômetros até a Rua Dr. Blumenau, até que finalmente conseguiu ligar para a Polícia Militar.

Durante a fuga, os bandidos acabaram se acidentando e abandonaram o veículo que foi encontrado depois pela vítima. Os policiais registraram o relato do homem e lavraram um boletim de ocorrências, além de orientar a vítima quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS