sábado, 23 outubro 2021
InícioGeralHomem é preso suspeito de jogar soda cáustica com óleo quente na...

Homem é preso suspeito de jogar soda cáustica com óleo quente na namorada, em Indaial (SC)

 

 

 

Foto: PM de Indaial

 

Um grave crime de violência doméstica aconteceu no início da noite desta sexta-feira (29/11/19) em Indaial (SC). Por volta das 19h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 25 de Julho, no bairro Carijós.

No local foi encontrada uma mulher de 57 anos com o rosto e mãos queimadas. De acordo com a vítima, os ferimentos foram causados pelo namorado de 47 anos, que teria jogado soda cáustica com óleo quente. O Corpo de Bombeiros Voluntários socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos.

Enquanto isso a PM tentava localizar o suspeito de cometer o crime. Com ajuda de populares, a casa dele foi localizada na Rua 10 de Novembro. Quando chegaram no imóvel indicado, encontraram a porta aberta, além de objetos e roupas jogadas pelo chão. Tudo indicava que ele estava se arrumando para fugir.

Após buscas, e com a ajuda de outros policiais, o suspeito foi localizado e abordado na Rua 22 de Abril, onde foi preso e entregue à Polícia Civil. Ele irá responder pelos crimes de lesão corporal grave ou gravíssima, dolosa e tentativa de feminicídio.

A vítima sofreu ferimentos graves no rosto, no couro cabeludo, nas mãos e pode ter lesões irreversíveis no olho. As motivações desse crime bárbaro contra a mulher não foram divulgadas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS