quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralHomem é preso suspeito de explodir caixa-eletrônico da Viacredi na Itoupava Central

Homem é preso suspeito de explodir caixa-eletrônico da Viacredi na Itoupava Central

 

 

Foto: DIC / Polícia Civil

 

Por volta das 16h30min desta quinta-feira (31/10/19), as polícias Civil e Militar prenderam um homem suspeito de ter explodido o caixa-eletrônico da Viacredi localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. O crime aconteceu no dia 5 deste mês, e apesar dos danos causados no imóvel, o explosivo não foi capaz de abrir o compartimento onde estavam as cédulas.

 

 

As imagens das câmeras de segurança internas gravaram desde o momento que chega até a colocação do explosivo. Desde então, houve intensa troca de informações entre as forças policiais, quando foi possível identificar o autor do crime.

Com as provas, foi representada a prisão preventiva contra o suspeito, bem como outro de busca e apreensão em sua residência. O homem foi encontrado por agentes da DIC e da agência de inteligência da PM caminhando pela Rua Pérola do Vale, no bairro Itoupava Central.

Após ser abordado, e informado sobre o mandado de prisão, os policiais foram à sua residência. No local foram encontradas as roupas utilizadas no momento do crime, registradas por câmeras de segurança. Ele foi preso e encaminhado à sede da DIC, de onde será levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Confira o vídeo no momento que ele acessa a agência:

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS