sábado, 27 novembro 2021
InícioSegurançaHomem é preso suspeito de disparar tiros próximo do Parque Vila Germânica

Homem é preso suspeito de disparar tiros próximo do Parque Vila Germânica

Com o jovem de 26 anos foi apreendida uma espingarda e munições. Ele foi localizado em uma rua no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar às 17h23 desta segunda-feira (18/10/21) em Blumenau. Tudo começou quando a Central de Emergências recebeu denúncias de disparos de arma de fogo próximo do Parque Vila Germânica, no bairro Velha.

O autor dos disparos estaria em um utilitário VW Saveiro branco com placas da cidade, que segundo o registro no sistema, morava na região norte. Após buscas, o veículo foi localizado por uma guarnição na Rua Paineira Velha, no bairro Itoupava Central.

O proprietário foi abordado, e dentro da Saveiro, encontrada uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos deflagrados e outros 64 intactos. Segundo a PM, o homem afirmou que a arma é sua, apresentou os devidos registros e teria confirmado a autoria dos disparos.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para a Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS