domingo, 9 maio 2021
Início Segurança Homem é preso suspeito de assaltar uma mulher e tentar roubar um...

Homem é preso suspeito de assaltar uma mulher e tentar roubar um estabelecimento

Os crimes e a prisão aconteceram em Gaspar (SC).

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (3/05/21) no bairro Poço Grande, em Gaspar (SC), por envolvimento em dois assaltos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais civis do Setor de Investigações Criminais da cidade.

A primeira vítima foi uma mulher de 44 anos. Ela foi abordada por um criminoso no dia 8 de março, no bairro Figueira, que simulou estar armado deixando a mão dentro da blusa. Após rendê-la, roubou a sua bolsa contendo documentos pessoais e R$ 120 em dinheiro , fugindo em seguida com uma motocicleta Honda Biz vermelha.

Dez dias depois, o mesmo homem foi identificado como autor de uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no Centro de Gaspar. Como a vítima negou-se a entregar qualquer mercadoria, o criminoso acabou fugindo do local sem levar nada.

Após troca de informações entre as polícias Civil e Militar, ele foi identificado e representado pelo mandado de prisão preventiva, sendo acatado pelo Poder Judiciário. Durante a abordagem em sua residência, foram encontradas a bolsa da primeira vítima e seus documentos pessoais.

Também havia documentos e objetos que pertencem a uma empresa que teve os armários dos funcionários arrombados no dia 11 de março no bairro Poço Grande. Após um breve interrogatório na Delegacia de Gaspar, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficou à disposição da justiça.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS