terça-feira, 19 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Bairros Fidélis Homem é preso por porte ilegal de arma e posse de drogas...
- Propaganda -

Homem é preso por porte ilegal de arma e posse de drogas em Blumenau

14:16

 

 

 

 

A Policia Militar foi acionada às 3h deste sábado (12/12/20) via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de porte ilegal de arma de fogo uma rua do bairro Fidélis, em Blumenau.

A guarnição se deslocou até o final da via, onde foi abordada por um grupo de pessoas, que tomava bebida alcoólica em via pública, ao redor de um automóvel Toyota Corola. Em busca pessoal nada de ilícito encontrado.

Mas dentro do carro, foi encontrado na porta do motorista uma pistola calibre 380 da Taurus com nove munições intactas e uma caixa contendo restos de cigarros de maconha. Os policiais perguntaram de quem era a arma e o carro, quando um homem se apresentou como proprietário.

Ele disse que estava no local com amigos, já que mora na rua e não queria sair para outro lugar devido o momento da pandemia. Quanto à arma, o homem relatou possuir o registro, Certificado de Registro, o documento comprobatório de porte de trânsito, que é atirador possuindo a Autorização para Tráfego de produtos controlados,

No entanto, não estava no horário e nem no trajeto permitido especificado no documento comprobatório. De acordo com a PM, ele teria dito que a droga é sua, além de ser usuário.

Foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Plantão da Polícia Civil com a arma e as munições, onde foram dados os procedimentos legais.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.