quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeHomem é preso por incendiar casa e caminhão é roubado em posto...

Homem é preso por incendiar casa e caminhão é roubado em posto de gasolina

Nesta sexta-feira (22/05) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 781 ligações, que geraram 131 ocorrências e a prisão de um adulto. Seguem algumas ocorrências de destaque.

Homem é preso por incendiar casa

Após ser reconhecido por testemunhas e denunciado, um jovem de 27 anos foi detido pela PM na Rua Itajaí (Vorstadt) como autor do incêndio de uma residência abandonada. Ele foi conduzido à central de polícia às 21h34min.

Roubado caminhão com bananas estacionado em posto

Um caminhão carregado de bananas foi roubado na Rua Doutor Pedro Zimmermann (Vila Itoupava). Ele estava estacionado no pátio do posto de combustível Zandoná, com todos os documentos do veiculo, notas fiscais da carga e R$ 1.600.00 em espécie. O veículo é modelo VW/Constellation, bi truck, cor cinza, ano 2011, de placa KOM-8220, do município de São Gonçalo/RJ. A ocorrência foi atendida pela PM às 21h37min.

Veículos roubados

Automóvel Gol Special cinza (modelo 200 e placa MBT-4625) de Blumenau – ele foi roubado na Rua Martin Luther (Victor Konder) e junto estava o documento. A PM atendeu a ocorrência
às 14h44min.

Moto Honda CG 150 FAN preta (ano 2010 e placa MHK-3747) de Blumenau – ela foi furtada por um masculino moreno, de camisa preta e com uma mochila da mesma cor nas costas. A ocorrência foi atendida pela PM às 23h49min na Rua Almirante Tamandaré (Agua Verde).

Casa é arrombada e roubada no Passo Manso

Na Rua Alberto Manzke (Passo Manso), arrombaram a porta dos fundos de um imóvel, roubando uma bolsa feminina e um Playstation 3. Na fuga acabaram abandonando uma TV defronte à porta. A ocorrência foi atendida pela PM às 14h54min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS