sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioSegurançaHomem é preso por importunação sexual no Badenfurt, em Blumenau

Homem é preso por importunação sexual no Badenfurt, em Blumenau

A vítima disse que foi assediada pelo proprietário de um apartamento que ela estava alugando.

Uma jovem de 18 anos denunciou um homem de 54 por assediá-la durante uma visita para conhecer o apartamento que estava alugando no bairro Badenfurt, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 12h56 e atendeu a ocorrência na Rua Beira Rio.

A vítima disse que conversou com o proprietário do imóvel, para conhecer o espaço que já estava com um mês de aluguel pago. Além de conhecer o lugar, queria aproveitar para fazer uma limpeza.

O dono do apartamento disse que iria acompanhá-la e aproveitaria para retirar alguns objetos dos inquilinos anteriores. Quando chegaram ao local

No entanto, a mulher relatou que ao chegarem no apartamento, o homem segurou pelo pescoço, puxando-a e disse que ela era bonitinha. Em seguida, bateu o rosto no peito do dela, tentou lhe abraçar e dar um beijo à força.

A jovem reagiu e deu dois socos no braço dele para que soltasse. Os policiais conversaram com o homem que negou a importunação, dizendo que queria apenas dar um abraço e ela entendeu de forma equivocada.

Ele voz de prisão pelo crime de estupro tentado. O homem foi conduzido ao IGPM para o exame de corpo de delito, e depois à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS