sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralHomem é preso por estuprar menina de 13 anos após ela sair...

Homem é preso por estuprar menina de 13 anos após ela sair da escola

Por volta das 17h40min desta quarta-feira (11/04/18), a Central de Atendimento da Polícia Militar recebeu uma ligação do bairro Itoupavazinha, informando que um homem de moto teria levado a força uma adolescente de 13 anos, no momento em que ela saía do colégio. A irmã mais nova presenciou a cena, que por sua vez avisou a mãe.

Policiais iniciaram imediatamente uma operação na região e conseguiram localizar os dois. Durante a abordagem a vítima disse que foi abusada sexualmente. O crime teria ocorrido em uma casa na Rua Jocemara Fernandes.

O homem de 37 anos foi preso em flagrante e conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.  A menina foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, conforme o protocolo de atendimento de ocorrências dessa natureza. Segundo a Polícia Militar, os peritos confirmaram a conjunção carnal.

A PM também informou que o criminoso tem 14 boletins de ocorrências, que vão desde ameaça, lesão corporal, desacato, furto em comércio, etc… O nome da vítima e do autor do crime não foram divulgados.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS