Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa e filho em Blumenau

 

 

 

Um homem foi preso no final da tarde deste domingo (19/04/20) no bairro Itoupavazinha. A Polícia Militar foi acionada às 17h54 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Professor Jacob Ineichen, onde foi recebida por uma mulher.

Ela disse aos policiais que estava deitada quando o marido chegou em casa alterado e começou a quebrar tudo. Ao tentar conversar com ele, acabou sendo agredida com uma cadeira, o mesmo aconteceu com filho que foi defender a mãe.

Os dois saíram correndo e acionaram a PM.O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os encaminhamentos legais.

Infelizmente foi o terceiro caso de violência doméstica do dia. A primeira ocorrência já foi noticiada, em que uma mulher foi ameaçada pelo marido, os irmãos interviram, quando receberam pauladas e pedradas. Confira a notícia aqui.

O terceiro caso do dia foi logo de manhã, às 6h16, na Rua Guilherme Schaeffer, no bairro Velha. A mulher disse aos policiais militares que foi agredida pelo marido e estava sofrendo ameaças. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top