sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Homem é preso pela PM com dois revólveres, uma pistola e várias...

Homem é preso pela PM com dois revólveres, uma pistola e várias munições no carro

Ele foi abordado na BR-470, em Blumenau, e tentou esconder o veículo no meio de outros em uma revendedora às margens da rodovia.

Por volta das 12h40 deste sábado (24/04/21), uma guarnição da Polícia Militar se deslocava pela BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau, quando o motorista de um carro se comportou de forma suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele saiu bruscamente da rodovia e tentou esconder o seu veículo no meio de outros, no pátio de uma concessionária.

Foi solicitado o apoio de outra guarnição, que foram até o local realizar a abordagem. Só havia uma pessoa no automóvel, que passou por busca veicular. Dentro foram encontradas uma pistola Taurus TX22 de calibre 22”, e dois revólveres, um da marca Smith & Wesson de calibre 32” e outro Rossi de calibre 38”.

Também havia uma série de munições, duas de calibre 12”, seis de calibre 32”, quinze de calibre 22” e cinco de calibre 38”. O homem de 26 anos tinha apenas o registro da pistola, as outras não. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS