sábado, 23 outubro 2021
InícioSegurançaHomem é preso pela PM com arsenal de armas e munições após...

Homem é preso pela PM com arsenal de armas e munições após agredir companheira

O homem estava muito alterado e a vítima chegou a buscar refúgio na casa de vizinhos em Blumenau.

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na Rua Tietê, no bairro Garcia, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 19h12 deste sábado (18/09/21) pela vítima, uma mulher de 38 anos, que se refugiou na casa de vizinhos.

Ela disse aos policiais que foi agredida e sofreu ameaças de morte do companheiro, que possuía várias armas de fogo em casa. O homem foi logo localizado e apresentava-se bastante alterado.

Com autorização dela, a guarnição entrou na casa e realizou buscas. Foram encontrados dois revólveres (calibres 38 e 357), uma escopeta calibre 12, um rifle calibre 36 e uma carabina de ar comprimido.

Também havia acessórios para arma de fogo e uma grande quantidade de munições. Foram apreendidos 351 cartuchos de vários calibres: 177 de calibre 38, 129 de calibre 357, 43 de calibre 12 e dois de calibre 762.

O homem foi detido e levado à Central de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido e a vítima. Na unidade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e realizados os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS