domingo, 28 novembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaHomem é preso em hospital de Blumenau por violência doméstica neste domingo...

Homem é preso em hospital de Blumenau por violência doméstica neste domingo (7/11)

A companheira e vítima, relatou que ele chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. Confira mais detalhes do que aconteceu no bairro Itoupava Central.

A Polícia Militar foi acionada às 21h54 deste domingo (7/11/21) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Hospital da Unimed, localizado na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova em Blumenau.

Ao chegar na recepção da unidade de saúde, a guarnição conversou com uma mulher de 26 anos, que mora na Rua Erwin Jenichen, no bairro Itoupava Central. Ela disse que seu companheiro chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela. Em seguida, teria depredado alguns móveis e a agredido.

A vítima disse ao companheiro que estava passando mal e pediu para ser levada ao hospital, de onde acionou a PM. Ao perceber a presença dos policiais, o homem de 27 anos tentou se esconder, mas acabou sendo localizado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a vítima para a Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS