Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso em Blumenau com “carro bruxo” furtado que alegou ter comprado por R$ 3 mil

 

 

 

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por receptação às 21h10 desta quinta-feira (14/05/20) no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Ele foi flagrado com um automóvel Fiat Mobi com placas de São José do Rio preto (SP) com registro de furto.

O jovem disse a guarnição, que comprou o veículo por R$ 3 mil, e a pessoa que lhe vendeu, disse que se tratava de um carro bruxo. O homem foi por crime de receptação e conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Veículos bruxos também são conhecidos por “NP” ou “pizera”. NP é a sigla para “não pago”, ou seja, um carro ou moto que foi financiado, mas nenhuma prestação foi quitada. Os estelionatários colocam “laranjas” para comprar carros zero em concessionárias e oferecem o produto mais barato que o normal.

Como se tratam de veículos com restrições, sem documentos, financiados e não pagos, em poucos meses o banco que realizou o financiamento poderá entrar judicialmente e fazer a busca e apreensão do bem, afirmando a ilegalidade da compra.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top