Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso em Ascurra suspeito de esfaquear usuário de drogas e depois jogar a vítima no rio

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil de Ascurra (SC)

Um homem foi preso por volta das 14h desta sexta-feira (17/04/20), suspeito de tentar matar um usuário de drogas próximo de uma ponte, em Rodeio (SC). O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de abril, quando a vítima foi atacada por diversos golpes de faca e depois jogada no rio, mas conseguiu sobreviver.

O suspeito tinha saído do Presídio Regional de Blumenau no dia 30 de março deste ano, favorecido pela crise do Covid-19, quando teve progressão para o regime aberto. De acordo com a pena pela qual foi condenado, ainda precisavam ser cumpridos cerca de 7 anos.

O delegado Ronnie Reis Esteves, da Polícia Civil de Ascurra (SC), comandou a investigação e reuniu provas, que resultaram em um mandado de prisão cumprido na Rua Indaial, no bairro Estação, onde o homem mora. Ele voltou ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do poder judiciário da comarca de Ascurra.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top