Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso de manhã por furto, e à tarde, depois de fazer ameaças no local do crime

 

 

 

Um homem foi preso duas vezes neste sábado (24/04/20). No período da manhã, depois de tentar furtar bebida alcoólica e produtos alimentícios em um estabelecimento comercial. Mas ele foi flagrado e detido por um segurança até a chegada da Polícia Militar. Quando estava na delegacia, disse aos policiais que passava por dificuldades financeiras e não teve outra alternativa.

No período da tarde, conseguiu pagar a fiança e foi liberado. Não conformado, voltou ao estabelecimento e teria ameaçado de morte a pessoa que o abordou no estacionamento com os produtos furtados e acionou a PM. Assustada, a vítima chegou a pensar em retirar a queixa temendo por sua integridade física. Mas fez o certo e acionou a polícia novamente.

Em um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, foram realizadas buscas e o homem localizado em poucos minutos. O criminoso voltou às dependências “confortáveis” cercadas de grades da Central da Polícia Civil, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Será que esse homem, que realizou dois delitos no mesmo dia, no último ameaçando a integridade física de uma pessoa, estará nas ruas novamente ameaçando o cidadão de bem? Com a palavra, a justiça!

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top