sábado, 17 abril 2021
Início Segurança Homem é preso com veículo furtado há cerca de 5h antes, em...

Homem é preso com veículo furtado há cerca de 5h antes, em Blumenau

O fato aconteceu no bairro Itoupavazinha na manhã desta segunda-feira (29/03).

Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Blumenau, prendeu um homem de 27 anos pelo crime de receptação. Tudo começou quando os policiais lotados na Base Norte faziam rondas na Rua Betina Regina Lopes, no bairro Itoupavazinha, por volta das 10h desta segunda-feira (29/03/21).

Um automóvel Fiat Uno branco estacionado na frente de uma residência conhecida pelo tráfico de drogas logo chamou a atenção. Quando o motorista percebeu a chegada da viatura, ele arrancou bruscamente para fugir, mas foi abordado logo à frente na Rua Francisco Marcelino Dias.

Durante a abordagem, foi consultada a placa do veículo e constatado que havia um registro de furto desde às 6h do mesmo dia. O automóvel também não possuía chave na ignição e estava com uma ligação direta.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o motorista disse que havia trocado por quatro pedras de crack com um homem que não sabe informar o nome. O condutor já possui vários boletins de ocorrência por furto e posse de drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais. A Central de Emergência entrou em contato com o proprietário do Fiat Uno que depois o conduziu até a Central de Polícia para a realização dos trâmites legais de devolução.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS