segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioVale do ItajaíIndaialHomem é preso com revólver, após perseguir e ameaçar ex-namorada em Indaial

Homem é preso com revólver, após perseguir e ameaçar ex-namorada em Indaial

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/03). Para complicar mais ainda a situação dele, havia uma medida protetiva em seu desfavor.

Fotos: PM de Indaial 

Na tarde desta quinta-feira (11/03/21), um homem perseguiu a ex-namorada no trajeto entre Timbó e Indaial, até conseguir abordá-la. Em seguida ela foi ameaçada com um revólver calibre 38. No entanto, a vítima tinha conseguido ligar para um conhecido informando sobre o que estava acontecendo.

Esse amigo estava em Indaial onde abordou uma viatura da Polícia Militar e informou a situação. Os dados e as características do veículo foram repassados para outras guarnições, até que uma no bairro Tapajós, visualizou o veículo e acompanhou até abordar o motorista.

Após busca veicular, foi encontrado escondido embaixo do painel do carro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O homem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e ameaça qualificada na Lei Maria da Penha.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Para complicar ainda mais a situação, havia uma medida protetiva contra ele.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS