domingo, 1 agosto 2021
InícioNorteHomem é preso com pistola e 40 munições no carro, às margens...

Homem é preso com pistola e 40 munições no carro, às margens da BR-470, em Blumenau

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (14/06) no bairro Badenfurt.

Uma guarnição da ROCAM fazia rondas na BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau, quando foi acionada pela Central de Emergência para verificar um homem em atitude suspeita próximo de um posto de combustíveis às margens da rodovia.

Segundo as informações recebidas às 10h10 desta segunda-feira (14/06/21), o suspeito chegou em um automóvel Chevrolet Corsa e estacionou ao lado do posto, onde permanecia há algum tempo. De vez em quando saía do veículo e observava a loja de conveniência.

Com a chegada dos policiais, ele ligou o carro e tentou sair do local, mas acabou sendo abordado. Ele passou por revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Mas ao verificarem o carro, foi localizada uma pistola com 40 munições calibre 22 no porta luvas.

Ao ser questionado sobre a arma, o homem assumiu a propriedade da pistola. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi conduzido junto com a chave do carro à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já o Corsa foi trancado e deixado no pátio do posto de combustíveis. Além da arma, foram apreendidos cerca de R$ 150 em dinheiro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS