quinta-feira, 13 maio 2021
Início Segurança Drogas Homem é preso com mais de 800g de cocaína, crack e maconha...

Homem é preso com mais de 800g de cocaína, crack e maconha em Blumenau

A maior parte das drogas foram encontradas no quarto da sua casa no bairro Fidélis.

Depois de receber uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Fidélis, em Blumenau, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC), passaram a monitorar o suspeito. Segundo as informações recebidas, ele estaria usando o próprio carro para vender os entorpecentes.

Uma equipe foi ao local nesta segunda-feira (19/04/21), e assim que o homem saiu de sua casa, ele foi seguido. Mas em determinado momento, os policiais o perderam de vista. Quando o suspeito chegou na Rua 7 de Setembro, no Centro, foi possível fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontrados aproximadamente R$ 720 em dinheiro trocado. Ao ser confrontado com as denúncias, acabou confessando que tinha 300 gramas de cocaína em sua residência.

Os policiais voltaram para a casa e tiveram permissão para entrar. No quarto foram encontrados mais de 800 gramas de cocaína, “crack” e maconha, além de dinheiro. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à sede da DIC, para serem tomadas as medidas legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS