sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralHomem é preso com duas pistolas e 19 munições no bairro Velha...

Homem é preso com duas pistolas e 19 munições no bairro Velha Grande, em Blumenau

Foto: PM de Blumenau

 

Após uma denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar se deslocou às 2h desta sexta-feira (25/01/19), até o ponto final da Rua dos Amigos, no Morro da Edith, no bairro Velha Grande, em Blumenau. Assim que chegou, a guarnição viu diversos homens correndo até uma escadaria.

Os policiais ficaram de campana em uma viela por certo tempo, apenas observando a grande movimentação de traficantes, usuários a pé e de veículos. Em determinado momento, um jovem de 22 anos em atitude suspeita entrou pela viela e ficou na frente de uma casa,onde havia um porão aberto. Ao ser abordado e questionado sobre o que fazia ali, ele não soube responder e disse que não residia no local.

A guarnição solicitou apoio de mais uma viatura, além das equipes da ROCAM e do Canil. Em seguida entraram no imóvel. O cão Apolo localizou no ao assoalho do porão duas pistolas, uma Bersa calibre 9 mm com 12 munições intactas; e uma Taurus calibre 380 com numeração raspada e 7 munições. Ao ser questionado novamente se era morador da casa, ele teria confessado que sim e que as armas eram suas.

Os policiais continuaram as buscas dentro do imóvel e localizaram na prateleira de um dos quartos, uma pequena porção de maconha. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS