segunda-feira, 10 maio 2021
Início Geral Homem é preso com drogas e munição de uso exclusivo do exército...

Homem é preso com drogas e munição de uso exclusivo do exército em Blumenau

 

Foto: DIC / Polícia Civil

A equipe da Divisão de Investigação Criminal, DIC Blumenau, recebeu a denúncia de que um homem de 44 anos estava vendendo maconha em uma borracharia da Avenida Lisboa, no bairro Itoupava Norte. Os policiais civis foram ao local na tarde desta terça-feira (7/08/18) e observaram a movimentação.

Por volta das 17h, ele foi abordado dentro do estabelecimento. No interior de uma geladeira foram encontradas duas porções de maconha. Em seguida, os policiais entraram em um quarto, onde encontraram várias munições na gaveta de um móvel, indicando um possível comércio. Foram apreendidas dez munições de calibre 38, outras dez de calibre 32; dezessete de fuzil 7.62 de uso exclusivo do exército e um de calibre 45.

Além disso também havia uma faca e utensílios para embalar a maconha. O homem teria alegado aos policiais que a droga apreendida era para consumo pessoal. A munição teria sido adquirida, já que planejava comprar uma arma de fogo.

Preso em flagrante, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde irá aguardar pela audiência de custódia. O juiz irá decidir se irá soltar ou não o homem que já foi preso por tráfico de drogas há dez anos atrás.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS