segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioSegurançaHomem é preso com dois revólveres e várias munições no carro, em...

Homem é preso com dois revólveres e várias munições no carro, em Blumenau

O fato ocorreu após a PM receber uma denúncia de que ele se envolveu em um acidente e estaria armado.

Um homem de 45 anos foi preso nos primeiros minutos desta quinta-feira (23/09/21)com duas armas e várias munições dentro do carro na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Tudo começou depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo teria se envolvido em um acidente de trânsito com danos materiais. O motorista teria deixado o local e estaria em posse de arma de fogo.

O automóvel foi encontrado parado no meio da via e realizada a abordagem com busca pessoal e veicular. Foram encontrados os revólveres, um da marca Rossi de calibre 32” com 5 munições intactas, e de fabricação caseira de calibre 22”, quatro munições do mesmo calibre, além de um facão e um canivete.

Segundo a Polícia Militar, o homem estaria envolvido em outra ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo em Gaspar (SC). Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido com o material apreendido à Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais. Participaram da abordagem três guarnições.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS