sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioSegurançaDrogasHomem é preso com 98 pedras de crack no bairro Itoupava Norte,...

Homem é preso com 98 pedras de crack no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

Já no bairro Passo Manso, a Polícia Militar apreendeu crack, cocaína e maconha, tudo pronto para ser comercializado.

A Polícia Militar de Blumenau atendeu duas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas em menos de três horas. A primeira foi às 21h18 desta segunda-feira (22/11/21) na Rua 1º de Janeiro, no bairro Itoupava Norte. No local a guarnição foi verificar a denúncia de venda de entorpecentes em uma residência.

Ao chegarem no local, os policiais constataram uma certa movimentação de pessoas suspeita na frente do imóvel. Assim que viram a guarnição, todos entraram rapidamente na casa. Durante abordagem, um homem de 26 anos se identificou como morador e aparentava muito nervosismo, além de prestar informações desconexas.

Pela porta aberta da residência, dava para ver sobre um móvel, uma nota de R$ 50, uma balança de precisão, papel alumínio, lâminas de barbear e várias pedras de crack que estavam sendo embaladas e preparadas para venda.

No total, foram apreendidas 98 pedras de crack. O homem recebeu voz de flagrante em delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido a Central de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Foto: PM de Blumenau

Nos primeiros 10 minutos da madrugada de terça-feira (23), uma guarnição do Canil K9 do 10° Batalhão da PM realizava patrulhamento pela Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, onde está localizado o condomínio do programa Minha Casa Minha Vida.

Um grupo de pessoas saiu correndo ao perceber a chegada dos policiais. Esse comportamento deixava claro que havia algo de errado naquele local. Com ajuda do cão de faro Renzo, foi encontrada uma embalagem contendo 3 gramas (g) de cocaína, 7 g de crack e 30 g de maconha, todas embaladas e prontas para serem comercializadas. Ninguém foi preso A droga foi apreendida e encaminhada para a sede do 10° Batalhão da PM, onde será dado o destino legal.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS