quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralHomem é preso com 500g de cocaína em compartimento falso do carro,...

Homem é preso com 500g de cocaína em compartimento falso do carro, no Itoupava Norte

 

Fotos: Polícia Militar de Blumenau

Na manhã desta terça-feira (2/10/18), uma guarnição da PM fazia rondas pela Rua SD Mario Luis Bertolini, no bairro Itoupava Norte, quando viu um automóvel VW Fox com placas de Camboriú estacionado na frente de um prédio verde. O local é conhecido pelo tráfico de drogas e os policiais perceberam que logo após desembarcar, o motorista entrou no carro novamente.

Ele demonstrava nervosismo após perceber a chegada da viatura, o que não deixou dúvidas de que havia algo errado. O condutor ainda tentou esconder o Fox na garagem, mas foi abordado antes pelos policiais.

O homem de 22 anos foi revistado, mas não foi encontrado nada de ilícito. Mas a intuição dos policiais não falhou e após revistarem o carro, encontraram um compartimento falso ao lado do porta luvas onde havia cerca de 500 gramas de cocaína, além de R$ 262 em dinheiro.

 

 

O sistema montado no airbag era acionado através de fios, travas e fechaduras, conforme mostra o vídeo abaixo. O compartimento teria sido feito em Curitiba e o homem disse ganhava R$ 5 mil por entrega de drogas.

Ele já tem 31 boletins de ocorrências registrados contra ele, sem contar o novo. O jovem foi encaminhado à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

Será que já está atendendo outra entrega de drogas ou continua preso? Confira o vídeo registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência às 9h07min.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS