sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaDrogasHomem é preso com 137,2 g de maconha no bairro Salto do...

Homem é preso com 137,2 g de maconha no bairro Salto do Norte, em Blumenau

Após denúncias, ele foi flagrado traficando drogas por policiais militares no início da noite desta sexta-feira (11/06).

Um homem de 29 anos e 11 boletins de ocorrência, foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas às 19h30 desta sexta-feira (11/06/21) na Rua Oswaldo Meuche, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. O local foi alvo de denúncias e duas guarnições passaram a monitorar o endereço.

Em determinado momento, uma mulher foi flagrada recebendo um invólucro do homem e dando em troca uma quantia em dinheiro. Depois ela embarcou em um automóvel Chevrolet Celta branco, que foi abordado por uma outra guarnição. A mulher de 20 anos acabou dizendo que comprou 24,2 gramas de maconha.

Com a confirmação do tráfico de drogas, o homem que vendeu o entorpecente foi abordado em seguida. Ao ser questionado sobre a venda da maconha, ele ficou exaltado, mas confirmou o fato e mostrou onde estava o resto.

No total, foram apreendidos 137,2 gramas de maconha, R$ 60 em dinheiro e um celular. O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS