quinta-feira, 24 junho 2021
InícioSegurançaHomem é preso após tentativa de homicídio no bairro Garcia, em Blumenau

Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Garcia, em Blumenau

A vítima foi atendida no Hospital Santo Antônio e passa bem. O suspeito do crime era procurado pela justiça gaúcha por assassinato.

Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado (30/05/21) na Rua Prefeito Frederico Busch Júnior, no bairro Garcia, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 21h27 e recebeu a informação de que a vítima de 38 anos tinha sido levada ao Hospital Santo Antônio.

Ela sofreu duas pequenas lesões nas costas e foi liberada após a sutura dos ferimentos. Depois de levantar informações sobre o autor do crime, os policiais fizeram rondas na Rua Osvaldo Hesse e encontraram um suspeito. Ele estava com uma faca, e segundo a PM, teria confessado ter desferido os golpes.

A guarnição consultou o nome dele no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e constatou que ele tinha um mandado de prisão expedido no Rio Grande do Sul por homicídio. O homem de 48 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, para os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS