domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralHomem é preso após ser denunciado por assediar sexualmente a sobrinha de...

Homem é preso após ser denunciado por assediar sexualmente a sobrinha de 14 anos

O fato aconteceu no início da noite deste domingo (19/09), em Blumenau.

Um homem de 53 anos foi preso às 19h21 deste domingo (19/09/21) depois de ser denunciado por abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, de 36 anos, e atendeu a ocorrência na Rua Gustavo Maier, no bairro Progresso, em Blumenau.

Em conversa separada com os policiais, a adolescente relatou que gosta de cavalgar e normalmente saía com o tio. Mas começou a estranhar a atitude repentina dele na hora de ajudá-la a subir no cavalo, quando começou a passar a mão no corpo dela.

No ano passado (ela não soube precisar a data), ao visitar casa do tio, e com 13 anos, ele teria tirado a roupa e mantido uma relação sexual com a adolescente. O homem pediu para que ela não contasse nada para ninguém e deu um dinheiro. A jovem disse que em mais uma oportunidade ela acabou sendo abusada sexualmente pelo tio.

Na tarde deste domingo, quando novamente ela foi cavalgar com o homem, ele aproveitou e passou a mão em seus seios e na parte genital. Ao ser preso, o tio não quis dar nenhuma declaração e foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passou por exame de corpo de delito.

Em seguida, ele foi levado à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. A mãe e a adolescente foram até a delegacia por meios próprios.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS