Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após roubar estojo de maquiagem em loja no Centro de Blumenau

 

 

 

Uma loja especializada em cosméticos localizada na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau, foi assaltada na manhã desta terça-feira (12/05/20). A Polícia Militar foi acionada às 8h50 e conversou com a gerente do estabelecimento.

Segundo o relato, um homem entrou na loja, em atitude suspeita e mostrando agressividade, colocou a mão na cintura e fez menção de estar armado, momento em que anunciou o assalto ele roubou um estojo de maquiagem no valor de R$ 23 e fugiu no sentido da Rua das Palmeiras.

As viaturas fizeram rondas e o localizaram na Rua Araranguá, próximo ao Colégio Shalom, no bairro Garcia. O produto roubado não estava mais com ele, mas ele foi reconhecido pela vítima, e com as imagens de videomonitoramento da loja, foi possível confirmar autoria do crime. O homem foi conduzido para a Central de Polícia, onde foram tomadas as medidas legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top