Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e agredi-la com socos

O caso aconteceu na manhã deste sábado (5/02) em Blumenau. A vítima também foi atingida com uma corrente de prata e precisou ser levada ao hospital.

Foto: PM de Blumenau

Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar em Blumenau. A guarnição foi acionada às 8h41 deste sábado (5/02/22) para atender a ocorrência na Rua dos Pescadores, no bairro Velha Central.

A vítima, uma mulher de 31 anos, estava chorando e bastante abalada. Ela relatou que depois do ex-companheiro invadir a sua casa, ela foi agredida na boca com socos e uma corrente de prata. O homem, que parecia estar sob efeito de drogas, ainda quebrou alguns objetos antes de deixar o imóvel.

A mulher apresentava hematomas na região da face e reclamava de dores na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e depois a conduziu ao Hospital Santo Antônio.

Os policiais militares iniciaram as buscas pelo ex-companheiro que foi encontrado dentro de uma residência no loteamento Girassol, no mesmo bairro. Foram apreendidas a corrente de prata usada na agressão e um torrão de maconha encontrado em cima da cama.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para o exame de corpo delito. Depois do procedimento de praxe, ele foi entregue na Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.