terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasHomem é preso após fazer adolescente de 12 anos esconder drogas na...

Homem é preso após fazer adolescente de 12 anos esconder drogas na boca

Ele chegou a apresentá-la como namorada. O fato aconteceu no bairro Estados, em Indaial (SC).

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar por facilitar a corrupção de menores e tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida às 23h48 desta terça-feira (11/01/22) na Rua Minas Gerais, no bairro Estados, em Indaial (SC).

Uma guarnição que passava pelo local reconheceu o homem por outras ocorrências envolvendo drogas. Ele estava acompanhado de uma adolescente. Durante busca pessoal, nada de irregular foi encontrado.

Ao ser questionado sobre a adolescente, ele disse que era sua namorada. Os policiais perguntaram a idade dela, o homem respondeu 16 anos e a jovem confirmou com um gesto de cabeça.

Mas para a guarnição estava claro que a informação era falsa. Desconfiados, os policiais começaram a conversar com ela que não conseguia responder, sinalizando que havia algo na boca. Foi solicitado que a jovem cuspisse e ela tirou três embalagens da boca, duas contendo cocaína e uma com maconha.

A guarnição descobriu que a adolescente tinha apenas 12 anos e a droga pertencia ao homem. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS