Homem é preso após enteada de 4 anos dar entrada em hospital com lesões graves em Blumenau

A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pela equipe médica. O padrasto foi levado pela Polícia Civil ao Presídio Regional.

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Blumenau informou na tarde desta quarta-feira (29/10/25), que prendeu um homem de 31 anos suspeito de causar lesões corporais gravíssimas na enteada de apenas quatro anos. O caso foi registrado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) em conjunto com a Central de Plantão Policial.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

A investigação começou quando o Hospital Santo Antônio acionou a Polícia Militar após a menina dar entrada com ferimentos graves. Ela estava acompanhada do padrasto, que foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. Durante as diligências, os policiais constataram que as lesões eram recentes e de natureza gravíssima.

Enquanto o flagrante era lavrado, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pela equipe médica. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e permanece à disposição da Justiça. A mãe da menina foi ouvida como testemunha.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky