sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaHomem é preso após ameaçar outro por causa de multa de trânsito,...

Homem é preso após ameaçar outro por causa de multa de trânsito, em Gaspar

Enquanto a Polícia Civil cumpria o mandado de busca e apreensão domiciliar, foram encontradas várias munições que estavam irregulares.

Na manhã desta quarta-feira (23/06/21), um homem de 27 anos foi preso por posse irregular de munição no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar (SC). O fato aconteceu enquanto os policiais civis do Setor de Investigações e Capturas, cumpriam um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Tudo começou após um desentendimento envolvendo a negociação de veículos, já que ficou pendente o pagamento de uma multa de trânsito. No dia 31 de maio, o jovem preso foi até o homem de 55 anos para cobrar o valor da multa, mas ele se recusou a pagar.

A partir daí, a coisa esquentou, e o rapaz sacou uma arma de fogo, e sob ameaça, tomou de volta a caminhonete. Além do crime de exercício arbitrário das próprias razões, ele vai responder pelo crime de posse irregular de munições.

A Polícia Civil apreendeu com o jovem preso, sete munições calibre 12GA, uma munição calibre 9 mm, além de 47 estojos calibre .38 SPL e um coldre preto. A arma não foi encontrada e a caminhonete havia sido abandonada pela vítima.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS