Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após ameaçar jogar ácido em ex-companheira, no bairro Itoupava Central

 

 

 

Uma mulher transitava pela Rua Georg Fridrich Mordhost, no bairro Itoupava Central, quando encontrou o ex-companheiro. Mas não foi um momento nada agradável, porque ele estava com uma lata que dizia ter ácido e ameaçava jogar nela. A Polícia Militar foi acionada às 22h27 desta sexta-feira (24/04/20) e prendeu o homem. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Esse foi um dos registros de violência doméstica durante o dia. Antes disso, às 18h06, uma guarnição se dirigiu para uma residência localizada na Rua Hermann Barthel, no bairro Velha Central. No local, uma mulher disse que o marido chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte. Essa não teria sido a primeira vez, segundo ela, é algo que acontece com frequência. Quando os policiais consultaram o nome dele no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), descobriram que estava um mandado de prisão em aberto. O homem foi levado à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.

Mais tarde, às 22h15, outra guarnição da Polícia Militar se dirigiu para a Rua Jonathan Mette, no bairro Salto do Norte, onde conversou com uma mulher. Ela disse que teve uma discussão com o marido porque queria se separar, momento em que foi ameaçada e agredida. O homem não estava mais no local, por isso foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top