Um homem de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na noite deste sábado (13/06/26), após ameaçar uma funcionária de um estabelecimento comercial e ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool no bairro Fortaleza, em Blumenau.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h48 para atender a ocorrência. No local, os policiais foram informados de que um cliente chegou alterado ao estabelecimento, onde teria feito ameaças e proferido expressões de cunho sexual contra uma funcionária.
Enquanto os policiais colhiam informações sobre o caso, visualizaram o suspeito conduzindo um automóvel nas proximidades. Durante a abordagem, foi constatado que ele consumia uma lata de cerveja e dirigia de forma desordenada.
Segundo a PM, o homem resistiu à abordagem, apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). Diante da situação, foram adotados os procedimentos administrativos de trânsito, e o suspeito foi conduzido à Central da Polícia Civil (CPC) para as providências legais cabíveis.





