Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após ameaçar esposa com espingarda, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 9h20 desta sexta-feira (30/10/20) para atender uma ocorrência na Rua Minas da Prata, no bairro Progresso, em Blumenau. No local, a guarnição conversou com a filha da vítima.

De acordo com o seu relato aos policiais, seu pai de 74 anos havia ameaçado a mãe com uma arma de fogo, mas assim que a guarnição chegou, o homem se trancou no quarto. com a devida autorização do responsável, Os policiais entraram na residência e encontraram ele deitado na cama.

Após uma rápida conversa, ele disse que precisava ir no banheiro. Mas a filha logo avisou que a arma estava em cima do armário. Foram realizadas buscas no local e encontrada uma espingarda calibre 36 municiada além de outras 17 munições.

Diante dos fatos, e pela vítima querer registrar um boletim de ocorrência, o homem foi levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. Ele irá responder pelos crimes de violência e posse de arma de fogo.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top