Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após ameaçar com chave de fenda, desacatar e lutar com PM’s em Blumenau

 

 

 

A Central Regional de Emergência (CRE) da Polícia Militar foi acionada às 13h50 desta quarta-feira (13/05/20), após ser informada de que um homem com mandado de prisão estava na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess, em Blumenau.

Uma guarnição foi ao local e encontrou o homem de 27 anos muito alterado. Durante a abordagem ele tentou agredir os policiais usando uma chave de fenda. Além de resistir a prisão fisicamente, passou a desacatar a guarnição falando “seus merdas vocês não vão me prender”.

Em seguida não acatou as ordens da guarnição de largar a chave de fenda, utilizando-a como “arma branca”. Diante da situação foi necessário o uso da força para imobilizar o homem, que travou longa luta corporal com os policiais. Depois de serem utilizadas técnicas de contenção corporal, ele foi algemado e preso.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi confirmado o mandado de prisão ativo por furto. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top