quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralHomem é preso acusado de estuprar filha de 27 anos na casa...

Homem é preso acusado de estuprar filha de 27 anos na casa dela em Rio do Sul (SC)

 

 

 

 

Neste sábado (28/12/19), uma mulher de 27 anos procurou a Central de Plantão da Polícia Civil de Rio do Sul, para registrar que foi vítima de estupro do pai biológico. De acordo com o relato dos familiares, a jovem teria sido abandonada por ele quando criança e sempre pedia à mãe para encontrá-lo.

Após muita insistência da filha, a mãe contatou o pai que mora em Ibirama. Há cerca de alguns meses, pai e filha se aproximaram. No sábado, o homem de 48 anos foi até Rio do Sul passar o dia na companhia da filha e do neto.

Mas o que era para ser um dia feliz, infelizmente terminou de forma inesperada. O pai biológico aproveitou que o genro não estava em casa, trancou o neto em um quarto e levou a filha para outro,, onde teria mantido relação sexual mediante violência e grave ameaça, caracterizando o crime de estupro.

Naquele momento, o marido dela estava chegando na residência do casal e ouviu gritos de socorro. Ele arrombou a porta e via a esposa despida sendo violentada pelo próprio pai biológico. O dois entraram em luta corporal, mas o homem conseguiu fugir.

Assim que o boletim de ocorrências foi registrado, a Polícia Civil localizou em Ibirama o pai biológico. Ele foi preso e conduzido à Delegacia onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS