quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralHomem é morto pela PM após invadir casa armado com faca, onde...

Homem é morto pela PM após invadir casa armado com faca, onde havia duas crianças pequenas

 

A Polícia Militar foi acionada à 1h37min desta quinta-feira (20/09/18), para atender uma ocorrência de ameaça a integridade física na Rua Alfredo Vogelbacher, bairro Velha Grande. No local um homem estava completamente alterado, atirando pedras nas casas vizinhas e ameaçando as pessoas com uma faca.

No local, a guarnição foi recebida com tijolos, um deles atingiu um policial, quando solicitado apoio de outras guarnições. O homem foi cercado e durante muito tempo os policiais tentaram convencê-lo a largar a faca.

 

 

Mas ele resistiu e ameaçava atacar os policiais. Foram usados tiros de borracha e o dispositivo elétrico de controle (spark), o que não adiantou. Ainda transtornado e armado com a faca, ele desceu correndo uma escadaria, invadiu uma residência e um casal que acompanhava a ocorrência gritou desesperadamente, porque os dois filhos menores estavam sozinhas no imóvel.

Os policiais foram até o local e tentaram convencê-lo mais uma vez para que largasse a faca e se entregasse. Mas quando passou a ameaçar de morte as crianças que estavam dormindo na casa e foi para cima dos policiais com a faca, foram disparados tiros. O SAMU estve no local e o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O Intituto Geral de Perícia esteve no local, levantou informações e levou o corpo ao Instituto Médico Legal. O nome da vítima não foi divulgado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS