Uma mulher acionou a Polícia Militar após presenciar uma situação de importunação sexual na noite desta quinta-feira (14/05/26), no bairro Glória, em Blumenau. Segundo o relato da vítima, ela caminhava pela calçada quando passou por um automóvel estacionado e viu um homem dentro do veículo com as calças abaixadas, praticando ato obsceno.
Ainda conforme as informações repassadas à PM, o homem teria chamado a mulher enquanto ela passava pelo local. A ocorrência foi registrada por volta das 20h04.
Os policiais militares localizaram e abordaram o suspeito, de 51 anos, que negou os fatos relatados pela vítima. Após o atendimento da ocorrência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.





