segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioSegurançaHomem é golpeado com barra de ferro após tentar invadir casa com...

Homem é golpeado com barra de ferro após tentar invadir casa com mulher e crianças

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (5/05) no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Uma mulher de 24 anos entrou em contato às 13h41 desta quarta-feira (5/05/21) com a Polícia Militar, pedindo ajuda porque o cunhado tentava invadir a sua casa, localizada na Rua Bonn, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Ela disse que estava dentro do imóvel com seus filhos, e antes disso, já tinha ligado para o marido de 27 anos, informando sobre a situação. Ao chegar na residência, o morador tentou falar com o irmão de 44 anos, mas ele não quis conversa e ainda tentou agredi-lo.

Em determinado momento, o proprietário da casa pegou uma barra de ferro e acertou o irmão mais velho na cabeça. Depois de sofrer o golpe, o invasor finalmente saiu do terreno cambaleando.

Após a chegada dos policiais, o morador se apresentou e disse a sua versão do fato, além de mostrar a barra usada para defender a sua casa. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil para os trâmites legais, já houve uma agressão física.

Já o homem ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde recebeu atendimento médico. A guarnição registrou o boletim de ocorrência, no entanto não conseguiu pegar o seu depoimento, devido aos ferimentos.

Não há informações sobre as circunstâncias que envolveram a situação.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS