sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaFurtoHomem é flagrado pela PM usando material de construção furtado de casa,...

Homem é flagrado pela PM usando material de construção furtado de casa, em Blumenau

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18/06) no bairro Velha e o material foi localizado no Garcia.

Uma situação inusitada foi atendida pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (18/06/21) em Blumenau. Tudo começou quando uma guarnição foi acionada pela Central, por volta das 15h, para se deslocar à Rua Frei Beda Koch, no bairro Velha.

Segundo a proprietária de uma obra em construção, um homem furtou diversos materiais, como caixas de cerâmica e sacos de cimento, entre outros. Através de contatos pelo programa Rede de Vizinhos, e pelas imagens de uma câmera de segurança, foi possível identificar o veículo usado no furto.

Com base nessas informações, descobriram o endereço de um suspeito. Uma guarnição se dirigiu para a Rua Patrício José da Costa, no bairro Garcia, onde flagrou o morador de uma casa utilizando o material de construção furtado no bairro Velha.

Segundo a PM, ele teria confessado que praticou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante. O homem foi conduzido junto com o material de construção apreendido para a Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Foto: PM de Blumenau

Foto: PM de Blumenau

Foto: PM de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS