Homem é ferido com tiro após discussão por causa de jogo de bocha em Indaial (SC)

A Polícia Militar apreendeu um revólver e várias munições.

384
Foto: PM de Blumenau

Um homem foi ferido com um tiro de revólver na noite deste domingo (2/05/21) na Rua Uberlândia, no bairro Benedito, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada às 20h30, e ao chegar no local, conversou com a vítima de 52 anos.

Ele é proprietário de um cancha de bocha e havia discutido com um homem de 54 por causa de um jogo que ocorreu no local. Logo após o fato, começou a fechar o comércio, desligou as luzes e quando estava indo abrir o portão, viu o homem com quem discutiu saindo do carro armado com um revólver na mão.

O criminoso disparou dois tiros, um deles atingiu o quadril da vítima. O dono do estabelecimento foi para cima do agressor e conseguiu desarmá-lo. O suspeito acabou fugindo do local mas deixou o revólver calibre 38 que estava com a numeração suprimida.

A Polícia Militar apreendeu a arma, dois estojos de munição calibre 38 deflagrados e sete delas intactas. A vítima foi atendida pelos bombeiros Voluntários da cidade e conduzida ao Hospital Beatriz Ramos, onde recebeu cuidados médicos.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil de Indaial (SC).