sábado, 8 maio 2021
Início Segurança Assalto Homem é ferido com socos e golpes de faca durante tentativa de...

Homem é ferido com socos e golpes de faca durante tentativa de assalto

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (29/04) no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

Um homem de 48 anos acionou a Polícia Militar às 5h05 desta quinta-feira (29/4/21) depois que sofrer várias agressões durante uma tentativa de assalto na Rua Pernambuco, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

A vítima disse aos policiais que estava se deslocando para o trabalho quando foi abordado por duas pessoas de máscaras pretas que trajavam blusas de moletom escuras. Eles pediram um cigarro, e quando a vítima foi pegar o produto, levou um soco na boca a ponto  e caiu no chão. Em seguida, começou a receber chutes nas costas.

Depois da vítima levantar do chão, um dos criminosos ainda o golpeou com uma faca na barriga, nos braços e nas mãos. Os assaltantes ainda tentaram roubar a sua bolsa, mas não conseguiram. A dupla acabou fugindo sem levar nada no sentido da Rua Almirante Barroso.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima, que logo depois foi liberada. Os policiais fizeram rondas na região mas não localizaram nenhum suspeito. Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS