segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeHomem é ferido com faca durante briga de casal embriagado no bairro...

Homem é ferido com faca durante briga de casal embriagado no bairro Velha, em Blumenau

 

 

Às 3h39min deste domingo (18/08/19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Gisela Michel, no bairro Velha, em Blumenau. Quando a guarnição chegou no local, encontrou um homem de 36 anos caído no chão, com um corte no braço direito.

No imóvel também estava a sua esposa de 31 anos, ambos em visível estado de embriaguez. Questionados sobre o que aconteceu, eles disseram que tiveram um desentendimento, mas ela acrescentou que para se defender, golpeou-o com uma faca.

O homem foi socorrido no local pela equipe do SAMU e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já a mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Central da Polícia Civil para as providências legais.

 

Foi o segundo caso da noite. Um pouco antes, às 2h40min, uma guarnição já tinha atendido outra ocorrência de violência doméstica, esta na Rua Guilherme Poerner, no bairro Água Verde. No local também ocorreu uma discussão entre uma mulher e seu companheiro, ambos com 34 anos, mas nesse caso o homem a agrediu com um soco no rosto, deixando uma lesão. O homem foi preso e levado à Central da Polícia Civil junto com a vítima.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS