Um caso de violência terminou com um homem de 38 anos gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (27/05/26), em Timbó. A movimentação chamou atenção na Rua Taió, no bairro Pomeranos, depois que testemunhas relataram uma sequência violenta de agressões envolvendo pelo menos quatro pessoas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h55. No caminho até o endereço, os policiais já receberam a informação de que havia um homem caído no chão, com vários ferimentos na cabeça e muito sangue ao redor. Quando a guarnição chegou, a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. O estado dela era considerado grave e o homem foi encaminhado ao hospital.
Segundo testemunhas, dois homens teriam atacado a vítima usando objetos contundentes e também com agressões físicas. Depois da violência, os suspeitos fugiram do local. Uma das pessoas que presenciou a cena contou aos policiais que tentou interromper as agressões enquanto ajudava em um serviço de manutenção na residência onde tudo aconteceu.
A partir das características repassadas, a Polícia Militar iniciou buscas pela região. Pouco tempo depois, um dos suspeitos, de 31 anos, foi localizado escondido em uma edificação abandonada nas proximidades. Conforme a PM, ele estava com manchas de sangue nas mãos e nas roupas.
Durante a abordagem, o homem relatou que houve uma discussão antes da situação partir para as agressões. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Timbó. Um objeto que pode ter sido usado no ataque também foi apreendido.
O segundo envolvido não havia sido encontrado até o encerramento da ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.





