Homem é espancado até a morte após desentendimento em Timbó (SC)

O crime aconteceu neste sábado (27/02) e a vítima foi encontrada caída na rua.

A Polícia Militar de Timbó foi acionada neste sábado (27/02/21) para atender uma ocorrência de apoio ao SAMU de uma vítima de espancamento. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou um homem de 30 anos que estava ensanguentado, com ferimentos no rosto e deitado na rua. A vítima foi colocada com o auxílio dos policiais para dentro da ambulância.

Vizinhos que presenciaram os fatos estavam conversando com a guarnição, quando chegou um homem que se apresentou como autor das agressões. Ele disse que estava em sua casa fazendo um churrasco com seus familiares quando a vítima teria iniciado provocações. Em seguida, ambos iniciaram uma briga que acabou com o homem ferido.

Enquanto ele dava a sua versão dos fatos, mais vizinhos chegaram e começaram a ficar em torno do agressor, quando iniciou um bate-boca. Segundo as testemunhas, o homem desferiu vários socos e chutes mesmo depois que a vítima já estava inconsciente no chão.

O agressor foi colocado dentro da viatura para assegurar sua integridade física. A vítima foi conduzida até o Hospital OASE e passou por avaliação da equipe médica intra-hospitalar, que constatou seu óbito.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Timbó (SC) onde aguarda a audiência de custódia. Ele vai responder pelo crime de homicídio. O motivo do desentendimento, entre vítima e agressor, não foi informado.