Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é esfaqueado logo após receber ligação pedindo para ir à um bar de Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 22h28 deste sábado (26/09/20) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Mathias Bornhofen, no bairro Passo Manso, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que um homem de 35 anos, apresentava uma lesão no braço esquerdo e na cabeça, mas não estava em condições de dizer o que aconteceu. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital Santo Antônio.

A guarnição conversou então com a companheira da vítima, uma mulher de 35 anos. Segundo a PM, ela disse que o casal estava em casa, quando o homem recebeu uma ligação pedindo para ele fosse ao bar. Quinze minutos, depois ele ligou para ela dizendo que foi esfaqueado.

A Polícia Militar fez rondas no local, mas nenhum suspeito foi localizado. Foi registrado um boletim de ocorrências e a Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as circunstâncias que envolveram esse crime.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top