quarta-feira, 3 março 2021
Início Geral Homem é esfaqueado e suspeito justificou o crime dizendo que comprou cocaína...

Homem é esfaqueado e suspeito justificou o crime dizendo que comprou cocaína de má qualidade

 

 

 

Foto: Polícia Militar de Indaial (SC)

 

A Polícia Militar foi acionada à 1h45 deste domingo (18/10/20), para atender uma tentativa de homicídio na Avenida Carlos Schroeder, no bairro Nações, em Indaial (SC).

De acordo com informações de testemunhas, dois homens foram vistos esfaqueando a vítima de 29 anos, em frente ao atacado BIG 10. Ela estava com ferimento na região do abdômen, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários, e encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos, para receber cuidados médicos.

A guarnição iniciou as buscas e conseguiu localizar os dois suspeitos caminhando às margens da BR-470, onde foram abordados. Um deles, de 37 anos, teria confessado a autoria do crime. A motivação, foi porque a vítima vendeu cocaína de má qualidade.

O outro suspeito de participar da tentativa de homicídio, de 29 anos, foi localizado logo em seguida. Ambos estavam embriagados e sob efeito de cocaína.

Próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma faca com cabo azul e a lâmina suja de sangue. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Indaial junto com a faca, onde foram tomadas as providências legais.

Todos juntos já possuem 55 boletins de ocorrência (BOs). O homem de 37 anos que teria confessado o crime, tem 18 BOs. O outro que estava com ele, de 29, tem 21 BO’s, e a vítima, da mesma idade, tem 16 BOs.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS